30.7.13

Selinho !

Oi gente, como estão?
Hoje estou aqui para responder um selinho que ganhei da linda da Jhenifer Nunes do blog Pequena Vaidosa . 



E as regras desse selinho são:
-Dizer 7 coisas sobre mim.
-Indicar 15 blogs para responder também. (não vou indicar 15,só alguns.)

7 COISAS SOBRE MIM:
-Eu amo frio
-Fiquei noiva aos 15 anos.
-Tenho uma personalidade muito forte.
-Quando eu quero,eu quero e ninguém tira da minha cabeça.
-Sou negra o/  kkk
-Amo viajar,principalmente se for pra ir tocar em algum lugar (afinal,sou musicista)
-Tenho muito medo de perder as pessoas que mais amo.(família)

BLOGS QUE INDICO:
-Gisele Paiva com Gisele Paiva Makeup .
-Bruna do Moranguinho e Make . 
-Bárbara Cardoso com Mime-se
-Mari Porto com Moda|Make|Tutorial
  

E esses foram alguns blogs que eu escolhi pra responderem ao selinho.E é isso,espero que tenham gostado.Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oii obrigada pelo selinho. Eu não gosto de sentir frio não rsrs mas também não gosto de sentir calor. A louca. rsrsrs. Gosto de tempo estável, tipo nublado.
Também tenho a personalidade forte e quando quero algo, não desisto.
Também amo viajar e tenho muito medo de perder minha família.
Beijão, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown disse...

Tem selinho pra você no meu blog: http://amigasblogueira.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html#more

Beijocas.