2.1.14

2014: Metas !

Oi gente,tudo bem?



Primeiro post do ano,finalmente entramos em 2014 ! Primeiramente,desejar a todos vocês um ano de muita paz e que vocês consigam realizar suas metas.E nesse ano pretendo me dedicar mais ao blog (farei o possível).
E com esse ano que se inicia pensamos sempre em coisas que queremos realizar nesse novo ano que se inicia,por isso compartilho com vocês o que eu acho essencial para a realização de suas metas .
Alguns elementos fundamentais para se organizar e saber que metas deseja cumprir.

Agenda:

Na sua agenda ,você pode anotar todas as suas metas para esse ano e organizar os seus afazeres do dia a dia . Na primeira folha anote todas as suas metas para o novo ano e sempre leia esta folha para não esquecer do que você tanto deseja,as metas que já conseguiu é só marcar e no final deste ano verás o que conseguiste e o que ainda não foi possível alcançar.

Fé:

Jamais perca a fé .Tudo que acontece em nossa vida é porque acreditamos em um propósito e independentemente daquilo que se acredita ,se acontece é pela fé que você teve .

Persistência:

Sempre corra atrás dos seus interesses,pois se você não for atrás do que se deseja,como vai conseguir? Não diga que não consegue ,se você ao menos tentou !

Algumas das minhas metas para esse ano :
-Me formar (escola e curso)
-Ganhar o meu instrumento (para fazer minha faculdade de música)
-Conseguir passar no Enem
-Ser uma pessoa mais estudiosa
-Lutar mais pelas coisas em que acredito

Que seja um carro,um ano mais feliz, uma casa própria,uma família unida ou até mesmo pessoas melhores , o importante é jamais desistir,ter fé e persistir .Não importa o tamanho do seu sonho e sim o tamanho da sua fé !
E vocês? Quais são suas metas para 2014? (Deixe aqui nos comentários )

Nenhum comentário: