21.4.14

Hidratação capilar com azeite de oliva



Voltei :)
Olá pessoal ,tudo bem ?
Sei que estive muito tempo sem postar nada,mas tive alguns problemas técnicos (já resolvidos).
Hoje vim compartilhar com vocês uma hidratação que fiz com azeite de oliva,óleo de Argan e manteiga de karitê,já que estou em transição capilar e preciso de um cabelo bem hidratado ao final da mesma. (Depois faço um post sobre minha transição capilar).Como a hidratação deu super certo,quero dividir com vocês na esperança de que dê certo para vocês também.Então vamos aos produtos usados:



Três a quatro colheres de Azeite de Oliva (de sua preferência)


                                                 Máscara de Azeite de Oliva da Novex(não precisa ser necessariamente essa máscara,eu a usei por ser de azeite de oliva e por ser a que eu tenho em casa )


                                   Ampolas de Óleo de Argan e de Manteiga de Karitê da Farmax


- Misture bem todos os produtos em um recipiente.
-Lave o cabelo apenas com shampoo.
-Passe no cabelo mecha por mecha , para melhor penetração do produto no fio.
-Massageie o cabelo por alguns minutinhos.
-Enxágue o cabelo e aplique condicionador (se não quiser não precisa aplicar o condicionador )

O cabelo fica macio e os meus cachinhos ficaram definidos.
Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários se fizeram e o que acharam.Beijos !

Nenhum comentário: